quarta-feira, 18 de maio de 2011

Teenage Dream - 4º capítulo






Vc narrando:..

Aff que menina nojenta, eu achava que ela poderia ser legal pelo fato de ela namorar com o Jus, mas enfin vou pra minha sala que eu ganho mais.
Tive meu primeiro dia de aula, como qualquer outro dia, a aula inteira foi um tédio...

2 semanas depois...


Justin narrando...
Hoje é sábado, dia de festa e de pegar muitas garotas.
AH Selena? Eu não sei se a amo mais como a amava antes, é estranho conviver com ela, tem uma festa pra agente ir, na casa do Ryan, hoje a noite, se está se perguntando se eu vou trair a Selena a resposta é 'não', eu vou pedir um tempo pra ela.

Selena: Amor, está pensativo?
Justin: Éh, agente precisa conversar...
Selena: Pode falar. (sorri)
Justin: Eu preciso de um tempo...
Selena: Como assim, Justin?
Justin: Olha Selena, eu estou em dúvidas sobre os meus sentimentos, eu preciso de um tempo, para pensar, eu não vou te prender ok? Se você quiser pode ficar com os garotos a vontade, eu não ligo.
Selena: Tudo bem, se você acha melhor assim. (chora)
Justin: Não chora beleza? É só um tempo. (sorri leve)
Selena: Ok! (retribui o sorriso mas ainda com lágrimas nos olhos)

Vc narrando...
Sábado, hoje é dia de festa na casa do Ryan, vai ser super legal, o Chaz ta afim de mim, mas não dá, meus pensamentos estão todos voltados para Justin, eu me pergunto todos os dias se eu realmente estou apaixonada pelo meu melhor amigo, isso é muito louco, ele me vê apenas como amiga, eu todos os dias me imagino com ele, como seria se eu estivesse no lugar da Selena o beijando agora. E como todas as garotas, eu tenho uma 'música' que eu considero nossa, toda vez que eu ouço "Because You Loved Me" eu me lembro dele, Ele é tão lindo...

Mãe: Filha, entrega isso pra sua tia Pattie, ela me pediu umas fotos sua e do Justin quando eram pequenos. (sorri)
Vc: Tudo bem, eu entrego.

Eu caminhei até a casa da tia Pattie e vi a Selena chorando muito ao conversar com o Justin na sala, quando ela me viu abria a porta ela subiu correndo pro quarto do Justin.

Vc: Oque ela tem, é porque de mim? (perguntei meio confusa)
Jus: Literalmente não, logicamente sim.
Vc: Para de falar assim, você sabe que eu não entendo, (ri baixo)
Jus: Ta né, (ele riu comigo, deu uma pausa curta, e começou a falar denovo) ela está assim porque eu pedi um tempo pra ela.
Vc: Tá, e oque isso tem haver comigo?
Jus: Nada, mas seilá...
Vc: Só você Justin, (ri)
Jus: ...
Vc: Vou entregar isso pra tia Pattie e volto.
Justin: Tudo bem.

Eu fui entregar as coisa pra tia Pattie e ela ficou fitando as fotos, eu voltei pra sala e o Justin estava assistindo TV, eu me sentei do lado dele e comecei a fazer carinho no cabelo dele.

Jus: Quer dinheiro, é isso?
Vc: Oque? Não estou entendendo.
Jus: Esse carinho todo, é porque quer alguma coisa...
Vc: Não é nada bobo, é porque eu gosto de você mesmo.
Jus: Tá bom, vou fingir que acretido.
Vc: (ri) Seu besta.
Jus: Fala logo oque você quer.
Vc: Eu quero que você me ajude a ficar com o Chaz essa noite.
Jus: Tá doida?
Vc: Por favor, já te ajudei com tantas garotas.
Jus: Nem morto.
Vc: AH, por favor Justin? (fiz uma carinha de anjo)
Jus: Já disse que não.
Vc: Porque não?
Jus: ...


Continuo amanhã, nem acredito, 1:45 da noite, quer dizer da manhã, e eu postando isso pra vocês, sendo que daqui a pouco tem aula e eu nem dormi se minha mãe acorda, ela me mata, desculpem se ficou pequeno, e desculpa se estiver com erros de português, mas juro que amanhã tem mais, 2 coments pra continuar, 
Dinny Lopes ;*

8 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir